Telhas





                                   Busca Avançada
LiveZilla Live Help

Receba no seu e-mail nossas novidades e informações da Telhaton!





Passe o mouse na imagem para ampliar!

TELHA PVC COLONIAL 2,30x0,88 vermelha Ref.:PVC01

 As Telhas de PVC são práticas e compõem um sistema de cobertura de alto nível, agregando mais beleza e durabilidade ao telhado. Considerada uma das melhores opções na construção civil, devido ao seu custo final.

As telhas de PVC apresentam um índice baixo de expansão térmica, permitindo que suas características não sofram alteração sob pequenas ou altas temperaturas. Agregando alto valor ao produto e aumentando seu leque de aplicabilidade em diferentes estruturas.

Devido ao material da sua composição, as telhas de PVC são leves e proporcionam um fácil manuseio. Seu peso também é muito importante para o valor da obra, pois a sustentação dessas telhas podem ser trabalhadas de maneiras diferentes, não precisando ser utilizada uma grande quantidade de vigas para a sustentação do telhado, podendo custar de 15% a 20% menos no final da obra. Gerando economia.  

O peso das telhas de PVC também influenciam para controlar a perda de materiais, pois são leves para carregar e não quebram, facilitando sua instalação e manuseio.

Essas telhas possuem características excêntricas que ajudam na hora de decidir colocá-las como cobertura. Entre elas, está o fato das telhas de PVC não propaga chamas, isso proporciona maior segurança na hora da escolha. Também podemos citar que elas possuem isolamento acústico superior ao das telhas tradicionais, garantindo maior conforto ao ambiente.

Devido a sua estanqueidade, essas telhas não acumulam fungos nem musgos, isso possibilita que sua aparência se mantenha estável por muito tempo. E após longo tempo de uso elas podem ser facilmente lavadas, voltando ao seu estado inicial estético, garantindo um telhado bonito.

Variedades

As telhas de PVC possuem algumas características físicas de fabricação, como seu comprimento, que podem ser vendidas: 2,30 metros, 2,62 metros, 3,28 metros, 3,94 metros, 4,59 metros e ainda 5,25 metros.

Dentre os variados tipos de telhas de PVC, há alguns com formas específicas para se adequar a cada uma das necessidades: Capa lateral – conta com um comprimento total de 1.400 milímetros; Cumeeira central articulada – o comprimento total já é de 880 milímetros, além de contar com uma angulação de 10 a 30 graus (17 por cento a 58 por cento); Cumeeira lateral – tem um comprimento total um pouco menor, de 860 milímetros; Fechamento de cumeeira – com o comprimento de 240 milímetros; e Cumeeira triangular – a menor cumeeira de todas, possuindo um comprimento total de 270 milímetros, largura de R75 milímetros e R85 milímetros, além de também ter um ângulo de 135 graus/ 90 graus.

A TELHA mostra-se como uma empresa ecológica, e esse é mais um modelo de telhas que atende os quesitos de sustentabilidade. A produção das telhas de PVC é feita com aproveitamentizando como um o de materiais, caracterprocesso ecologicamente correto, visto que o PVC é 100% reciclável.

Disponíveis nas cores terracota e marfim e nos formatos ondulados, coloniais e trapezoidais. As telhas coloniais são muito utilizadas em projetos residenciais, comerciais e industriais.

Descrição Técnica:

 Medida 2,30x0,88 (0,77 útil)


UN
Disponibilidade: em estoque

Anexar Projeto:

AI / CDR / BMP / PDF / JPG / PSD / TIF / PNG /


Por: R$ 145,00



Rua Dezesseis , 57 Pq. Continental II - Guarulhos - SP
Telefone: 2452-3929 / 2451-6336
Email: vendas@telhaton.com.br


XHML | CSS | DESENVOLVIMENTO ATO

 

 

Busca Cliente